quinta-feira, 31 de maio de 2012

A


Hoje recuperei uma grande amizade. Nem sempre estimada com o devido valor por este meu lado impaciente com qualquer ser que se demonstre tão complexo como eu, mas voltou e para ficar (e é de realçar toda a sintonia que nunca se desvaneceu!). Apesar de nunca o admitir, nem a mim própria, senti muito a falta dela. Já é tempo de por o orgulho de parte e recuperarmos o tempo perdido. No geral, apesar de nem tudo ser exactamente da forma como queria, estou muito feliz!
bonjour amélie

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Lissie

Estou viciada nesta minha descoberta. Além de uma voz linda e de uma personalidade super original, vive a sua música de um modo pouco comercial e é disto que o mundo da música está em falta, de malta que sinta a música com o coração ao invés do bolso. Apesar de ainda não ser propriamente conhecida, espero mesmo que lhe atribuam o valor merecido. This girl knows how to rock!






bonjour amélie

segunda-feira, 28 de maio de 2012

domingo, 27 de maio de 2012

(breve) regresso

Fartei-me, cansei-me e parei mesmo de escrever sobre ou para ti. Mas não há como escapar desta vez. A verdade é que fiquei feliz quando tomaste a iniciativa de dares ao meu conhecimento o facto de estares com outra pessoa. Achei que foi o gesto maturo, que já te vinha a faltar e ao mesmo tempo uma preocupação feita à medida da nossa história. Fiquei feliz, não por estares com outra pessoa, mas pela tua atitude e por, supostamente, teres seguido em frente e estares bem. Escusado será dizer que foi sol de pouca dura. No meio de todas as tuas perguntas descontroladas, talvez por não aceitares o facto de eu estar de bem com a tua nova vida, passaste de “bestial a besta”. É como se já não te conhecesse mais ou então, na volta, eu nunca te tenha conhecido realmente. Mas se, desde que acabamos, alguma dúvida, algum arrependimento passou por mim, foi esclarecida, foi dissimulado nesta passada quinta-feira.
As coisas mudam, nem sempre da forma como queríamos ou esperávamos, mas mudam. Só gostava que fosse (mais) fácil para ti aceitares que eu já segui com a minha vida e estou inteiramente feliz com ela. Espero que estejas tu também feliz com a tua e que qualquer dia, de cabeças frias, possamos falar como duas pessoas que partilham uma história que pertence ao passado. Quando este dia chegar, estarei aqui, no sítio de onde nunca saí.

bonjour amélie

sábado, 12 de maio de 2012

a gentleman always knows


Prendam-me. Acusem-me de estar a ser inconsciente, ingénua e parva mais uma vez. Mas, a sério, é mesmo suposto resistir(-lhe)? Não é justo sentir-me culpada por ser o bobo preferido de um cupido maldoso que, à mínima fragilidade da minha parte, atira para o meu caminho um cavalheiro, cujo fabrico pensei ter-se extinguido há cem anos atrás. Não é justo. Mas prometo que vou aguentar-me até mais não.

bonjour amélie

terça-feira, 1 de maio de 2012

"Um amor feliz"

Enquanto me delicio com os casos de adultos adúlteros de "Um amor feliz", espero com - não típica em mim - paciência que cada segundo passe mais depressa que o anterior, só para ficar na sombra do teu sorriso ou para tentar desvendar o que os teus olhos tímidos me tentam dizer. 

bonjour amélie