bonjour amélie
sábado, 19 de novembro de 2011
sexta-feira, 18 de novembro de 2011
blonde salad
Que espantoooo! É uma blogger italiana (http://www.theblondesalad.com/) com super bom gosto. Vale a pena dar uma espreitadela! Ficam aqui alguns exemplos do seu "daily look" ...
bonjour amélie
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
relógio atrasado
Eu, que já vivia tão bem sem a tua presença, deparei-me com ela quando menos a esperava, tal como afimaram todos os que outrora me rodearam. É merecida e desejada à demasiado tempo, mas veio quando menos eu precisava; veio quando já tudo estava ao meu jeito, outra vez. Agora, uma história que na minha cabeça estava arrumada numa gaveta a mil chaves, embora sempre soubesse que no meu coração a situação fosse diferente, resscussitou. Nunca pensei que no teu regresso, desse teu mundo secreto, eu te dissesse que não. Mas, ao que parece, é irremediavelmente demasiado tarde. O teu relógio, desta vez, trocou-te as voltas e com esta vira-volta no tempo, perdeste-me. Por enquanto, vou sonhar contigo até o despertador me chamar à realidade ou até que ele me mande uma mensagem de bom dia e me relembrar que o teu relógio, desta vez, atrasou-se.
bonjour amélie
sexta-feira, 11 de novembro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
querido blog...
querido blog,
obrigado por existires. não nos conhecemos à muito tempo, mas já pressinto que vais ser alvo daquele tipo de desabafos que nos trazem leveza à alma!
obrigado por existires. não nos conhecemos à muito tempo, mas já pressinto que vais ser alvo daquele tipo de desabafos que nos trazem leveza à alma!
bonjour amélie
domingo, 9 de outubro de 2011
sábado, 8 de outubro de 2011
quero, quero, quero! #1
XUZ
São lindas e uma super tendência para este inverno! Estes são os meus modelos preferidos, mas acho que vou optar pelas penúltimas. Podem encontrar mais modelos no site www.xuz.com.pt
bonjour amélie
"i'm just crazy enough to leave you behind, though you're like nothing i have found or will find." - julia nunes
é bem mais fácil pensar que foi este tipo de pensamento que te passou por essa cabeça que pouco pára na Terra quando me deixaste. é bom fantasiar que sentes a minha falta e que, apesar de já nem nos vermos e muito menos falarmos, ainda pensas em mim. mas sempre que a realidade invade o meu corpo e a minha vida torna-se um tanto sóbria, é aí que eu vejo a verdade. é aí que eu penso "ainda bem que te foste embora".
bonjour amélie
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
loucos
quem me dera libertar-me destes loucos. quem me dera ir para bem longe daqui, onde pudesse sentar-me a ver o mar ou os campos, respirar o vento que por mim passa e sentir-me em paz.
quem me dera ficar aqui. quem me dera sentir-me em paz perto destes loucos.
quem me dera não ser louca o suficiente para ficar e deixar prender-me por estes loucos que me trazem muito mais que uma simples e sedutora paz.
bonjour amélie
Subscrever:
Comentários (Atom)















